Dúvidas ou Orçamento? Fale conosco via WhatsApp Estamos 24hr nesse canal

Saúde Bucal na Vida Social dos Idosos

Segundo dados de um estudo de saúde bucal feito em todo o Brasil no ano de 2010, mais de 50% dos idosos sofreram alguma perda dental, enquanto apenas 2% deles têm todos os dentes saudáveis.

Isso acontece devido a pouca atenção destinada aos idosos, desde sua alimentação até os cuidados e tratamentos propriamente ditos. Além de entender o quanto é importante cuidar da saúde bucal, também precisamos ficar atentos na hora de escolher a casa de repouso ideal, que se preocupe com esses cuidados.

O Residencial em Família cuida de cada detalhe. Além de uma alimentação extremamente saudável, nós oferecemos aos nossos hóspedes, serviços completos de odontologia, para qualquer tratamento ou cuidado que precisarem.

Dessa forma eles participam de toda a rotina de atividades mais felizes, confiantes com a auto estima, podendo se comunicar, comer, cantar, gargalhar e socializar sem nenhum medo ou receio.

Quer conhecer outros serviços que a Casa de Repouso em Família oferece aos seus pacientes? Entre em contato conosco, estamos prontos para lhe atender e sanar todas as suas dúvidas.

Comentários

Deixe um Comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Voltar ao topo - Casa de Repouso em familia