Dúvidas ou Orçamento? Fale conosco via WhatsApp Estamos 24hr nesse canal

1/3 dos idosos brasileiros têm alguma limitação física

Segundo dados do IBGE, 13,7% da população brasileira têm 60 anos de idade ou mais, ou seja, são quase 28 milhões de pessoas, sendo a quinta maior população idosa do mundo. Cada dia mais cresce o número de brasileiros que vivem mais de 80 anos, a estimativa é de que em menos de duas décadas os idosos ultrapassaram as crianças menores de 14 anos.

Entretanto, infelizmente uma pesquisa realizada recentemente pela Fundação Oswaldo Cruz mostrou que um terço dos idosos brasileiros apresenta algum grau de limitação funcional, sendo que cerca de 6,5 milhões deles conta com ajuda de parentes para realizar alguma atividade e 360 mil não tem pessoas para ajudá-los.

É aí que entra a importância da Casa de Repouso como o Residencial Em Família. Nós priorizamos e promovemos diversas atividades e serviços que dão atenção à saúde de nossos hóspedes. Além disso, nossa equipe multidisciplinar de médicos oferece atendimento personalizado a cada idoso, dessa forma, podemos conhecer as necessidades básicas de cada um.

Entre em contato conosco agora mesmo e saiba mais sobre os nossos serviços. Ligue ou preencha o formulário ao lado e em breve retornaremos a você.

Comentários

Deixe um Comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Voltar ao topo - Casa de Repouso em familia