Dúvidas ou Orçamento? Fale conosco via WhatsApp Estamos 24hr nesse canal

Cordel: Outubro cor-de-rosa

É neste mês de outubro Com o mundo todo rosado Que temos uma grande torcida E um belo laço usado Esse laço cor-de-rosa Tem o amor representado.

Representa uma causa De uma forma elegante Dedicada às mulheres E ao seu representante Bem bonita e feminina Com um jeito bem motivante.

Motivando a mulher Para uma boa prevenção Fazer sempre seu exame Dar sua participação Para do câncer de mama Vermos diminuição.

O diagnóstico precoce Tem a sua importância Não se deve ter receio Nem deixar que a ignorância Faça de você uma vítima E oculte a sua relevância.

Outubro é mês de campanha Pra nossa conscientização Todo o mundo tá ligado É grande a preocupação Faça agora a sua parte Valorize o seu corpão.

Não desperdice o incentivo Passe você a se cuidar Não adianta campanhas Se a mulher não cooperar Entre nessa com afinco Pra sua vida melhorar.

Valorize bem a vida Que Deus lhe presenteou Cuidar dela com carinho Também é prova de amor Por aquele Ser supremo Que é o nosso Criador.

Maria Nelcimá Morais Santos – 22/10/13

Comentários

Deixe um Comentário

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Voltar ao topo - Casa de Repouso em familia